Postagens populares

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Começo

Todos os começos são difíceis mas tem que ser iniciados de alguma forma. Hoje era para eu estar fazendo um paper sobre um texto de Lipovetsky mas a única coisa que estava fazendo era visitar mil blogs ou ficar deitadinha na minha cama mesmo, então pensei em por que não fazer um blog?Essa era uma ideia que me rondava há algum tempo só que de uma certa forma havia dois motivos que me freavam,estes são:
1-Não escrevo bem
2-Tenho a preguiça maior do mundo em pensar sobre os assuntos

Então isso funcionará como um processo de melhora pra mim, pra eu poder me forçar a escrever sobre os variados assuntos.Assim uma coisa mais pessoal mesmo,sou garota problema terei mil dramas pra comentar e falar um pouco sobre meu dia a dia na faculdade e as coisas que lá eu aprendo.Outra coisa estou procurando emprego mas já que nada apareceu vou usar um pouco mais do meu tempo para escrever coisas úteis do que ficar no facebook o dia inteiro vendo a timeline dos meus amigos o que pode ser muito mais muito traiçoeiro porque né tem coisas que são desnecessárias eu ficar sabendo mas ok,ok assim eu não descubro que o fulano está num relacionamento sério com a baranguinha ou que o mesmo fulano vai estar na minha faculdade tal hora e blábláblá DESNECESSÁRIO.
Veremos até onde vai esse meu processo de melhora,é meio que uma coisa de falar sozinha um diário aberto,mas tenho muito coisa pra compartilhar então LET'S DO IT!!
Beijo,beijo...

Um comentário:

  1. Amei a postagem e o blog.. Estou aqui parabenizando haha e estou seguindo gostaria que fizesse o mesmo , se fosse possivel Claro
    Obrigada meu Anjo ! (:

    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir